Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

CADA UM FAZ TEU CAMINHO

Que saudade de vocês,a gente vai crescendo e deixando de ser criança,a gente vai amadurecendo e conhecendo cada vez mais as coisas e o sentido delas e vai também perdendo muitas e muitos se vão,partem desse mundo ou de nossas vistas e permanecem apenas em nossas memórias.Assim é a vida cheias de perdas e ganhos,somando experiências,acumulando boas e más lembranças nesse acumulo constante de sentimentos.
Muitas vezes na vida a gente se pergunta se escolheu o caminho certo,se nossos amigos escolheram o errado,a gente fica preocupado,e se pergunta aonde estão agora,o que fazem,cada um segue seu destino ou o faz a sua maneira,mas isso individualmente,cada um pra um lado e muitas vezes quando nos encontramos,nesse mundo sem tréguas,nos transformamos em inimigos,cada um seguiu seu caminho e cada um fez seu destino,porém no final a gente sempre se tromba por aí,seja no céu ou no inferno.
JOÃO MOLON NETO
Enviado por JOÃO MOLON NETO em 04/01/2006
Código do texto: T94219

Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original (João Molon Neto (Cavaleiro da Luz) /www.recantodasletras.com.br). Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre o autor
JOÃO MOLON NETO
Franco da Rocha - São Paulo - Brasil, 34 anos
331 textos (17224 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 10/12/16 12:36)
JOÃO MOLON NETO