Fogo;

Então quando o fogo descer do céu e me encontrar bem embaixo aquela arvore de primavera eu não terei nada a oferecer a você, pois tudo que ainda restava em mim foi consumido pelo inverno rigoroso a que tenho enfrentado, mas o fogo libertador ira descer.

E eu saberei que posso me reconfortar porque tudo calmamente acaba por se alojar, e então seguimos enfrente apenas com marcas e arranhões, e sobre a montanha não a mais neve para cair porque a primavera vem se despontando nesse amanhecer, alguns pássaros ainda irão cantar a nossa historia mais uma vez.

Então eu poderei dizer, que o amor tem se tornado uma coisa boa, e que ainda encontro forças em cada vez que o inverno tem me virado as costas, então eu sinto a paz cair como uma espada rápida em um condenado perdoado, e é como fechar os olhos e então tudo muda, mas você ainda permanece no mesmo lugar.

Pego os troféus que de nada servem e abandono quem eu fui, eu dou lugar ao novo, e quando você se sente preenchido, então é quando você deve confiar, quando tudo que necessitar não passar de um suspiro, então você deve apenas esperar.

Porque logo o fogo libertador irá descer.

Vini Miranda
Enviado por Vini Miranda em 19/11/2009
Código do texto: T1932700
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.