Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

SONHO DA ESCRITA!

A escrita.
Às vezes me vem uma palavra em pensamento e fico eu matutando como usa-la.
Por exemplo, felicidade... Faço comparações e deduções, então desenvolvo um pensamento.
Aprender a ser feliz é uma benção é um milagre de Deus, um milagre divino...
Cenário do estado de ser feliz é flutuar, é levitar voar alto, é ver em um amplo horizonte, é está amando e sendo retribuído com esse amor.
É acomodar confortavelmente esse amor dentro de se mesmo, é não fazer forças para ninguém que esteja te vendo. Mas que perceba o quanto teu coração pulsa com sua cadência harmoniosa cheia de boas intenções...
Os meus pensamentos andam a mil ao ponto de ficar na inércia, não conseguindo sair do lugar.
Esses momentos estão com suas horas contadas, não vai acontecer nada de especial, mas vai chegar a benção divina e merecida e isso é especial, pois o dom da felicidade está dentro de cada um, é só saber dividir, separar os momentos e administrar os acontecimentos, procurar encarar de frente cada situação com Deus no coração, sem  medo se ser feliz.
Medo de ser feliz quem os tem?
As pessoas se prendem, se castram os sonhos e muitos esperam por andar de mãos dadas, se doam e se enforcam com suas próprias mãos só para dividir sorrisos e compartilhar momentos felizes...
Sonhos são sonhos e quem os tem deseja e o desejar é livre, não paga, não magoa ninguém e é um direito que todos têm...
Por isso que sonho e convido a você a sonhar juntos , vamos sonhar que podemos e podemos, vamos sonhar em estarmos juntos e vamos ficar juntos...
Vamos sonhar que podemos e podemos, vamos sonhar que vamos viajar e vamos viajar, vamos sonhar que sorrimos e vamos sorri, vamos sonhar que nós beijamos e vamos nós beijar, vamos sonhar que fazemos amor e vamos fazer amor.
Vamos sonhar que a vida é bela e a vida é bela, vamos sonhar de se olhar, olhar e admirar um ao outro, vamos sonhar que podemos e podemos, é só sonhar e sonhar é desejar. Se eu desejo e estamos sonhando juntos vamos realizar a quem couber esses sonhos dessa escrita.

Escrito em 05 de março de 2013, por Orlando Oliveira.
ORLANDO S OLIVEIRA
Enviado por ORLANDO S OLIVEIRA em 05/03/2013
Reeditado em 05/03/2013
Código do texto: T4172386
Classificação de conteúdo: seguro

Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original (Endereço da obra Recanto das Letras de Orlando Oliveira.). Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre o autor
ORLANDO S OLIVEIRA
Aracaju - Sergipe - Brasil, 55 anos
824 textos (27058 leituras)
4 áudios (131 audições)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 20/11/17 06:05)
ORLANDO S OLIVEIRA