Em Um Outono Os Seus Olhos

Não me canso da solidão ela é o meu alento, sem a solidão é como correr na contramão. Nadar contra a correnteza forte e segura, vindo contra mim com força.

E quando a tristeza vem a mim visitar, vindo de dentro do meu interior sempre tenho as lembranças dos olhos dela para mim fazer suspirar. Em meio a essa tenebrosa escuridão da minha mente enquanto escrevo e vejo o brilho dos olhos dela como uma luz a mim iluminar.

E tudo em seguida vem como uma forte correnteza, mas dessa vez a favor de mim, pôs não tenho como nadar contra, então me deixo levar por ela.

As lembranças são trazidas como folhas secas de outono e tudo me faz lembra-la, faz trazer de volta tudo, tudo que nela eu via e que fazia meu coração bater entre flores mortas. Rosas negras e murchas sem vidas em um jardim a tarde.

Teu jeito de ser, teu simples jeito de ser, é o que diz meu coração ao pensar nela, na minha fonte de inspiração que me faz suspirar de emoção. Teu riso, teus olhos e tudo mais marcaram meu coração como fogo.

Sonhos levados a um campo verde repleto de flores sendo ela a mais bela. Sim sonhei que lá havia encontrado seu coração batendo junto com o meu a sangrar numa sintonia.

Tintas escuras, manchas em folhas brancas tingidas de preto, para onde foi parar minha fonte de inspiração, para onde foi? Perguntou eu a mim mesmo em quando ouço a canção a falar sobre rosas mortas em um parque em pleno verão.

Teus lábios doces, teus lábios em forma de coração preencheram o vazio do meu coração de amor e desejo. Então me via a dançar com ela em meio as folhas secas que dançava no ar no ritmo do vento de inverno.

Velhos rascunhos da tua face em meu quarto, velhos rascunhos levados pelo vento e trazido de volta ater a mim. Trazido ater a li a aonde sonhei que nos encontramos em pleno outono em meio a um parque repleto de verde.

Gotas finas a cair do céu, doce chuva de verão a molhar os seus doces lábios, então foi quando de encontro os meus tocaram os dela.

Um despertar de um longo sono trazido do fundo de um poço pelo o amor, pelo desejo além de mim. E acordei de um longo sono trazido por ela em forma de tudo que a de mais belo no mundo, ater mesmo do infinito dos seus lindos olhos.

E no momento do toque dos lábios eu acordei, despertei na escuridão do meu quarto e aparece a solidão, solitária como eu e assumir a forma de minha deusa, então adormecia nos braços da solidão tão apaixonado.