Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

Meu bem querer...

Esqueça o que passou porta fechada, dia nublado, coração magoado, papel amassado, vire a página.
Sonhe, arquitetando planos, não nutre o passado com a escuridão, viva uma grande paixão, se entregue aos devaneios de corpo inteiro, busque o calor do abraço, o beijo roubado, o riso maroto, do garoto (a) que ainda vive em ti.
Abra a janela do coração, deixe o sol entrar e secar a umidade da lágrima derramada, das andanças amargas, no frio da madrugada.
Descubra o amor novamente, nem só de sofrimento vive, depois da chuva torrencial a bonança, arco-íris colorido, mesmo de coração partido, junte cacos e pedaços, tecendo novos ares, esperança ressurge, olhe o céu azul e o mundo ao seu redor.
Meu bem querer, quero somente o seu bem estar...
Noites estreladas, chuva salpicada na vidraça, cheiro do café moído, sorriso da criança na sua inocência, simplicidade no olhar, coração capaz de amar sem ver.
Sem muito pedir da vida, mas de contra partida, deposite amor em tudo que vê, mesmo que a face carregue marcas dolorosas, a mão áspera, na espera de um amor que não chegou, ainda corre sangue nas veias e sua respiração ainda sente  o perfume das flores existe sim, esperança, veja os lírios do campo destacam-se pela beleza da simplicidade, os pássaros do céu a cada estação seguem seu rumo, mas retornam em bando, encantando e fazem seus ninhos nas copas das árvores, reconstruindo galho por galho, nem por isso deixam de cantarolar na alvorada.
 
 
 


Escrito em:01.09.2005



Águida Hettwer
Enviado por Águida Hettwer em 17/01/2006
Código do texto: T100217

Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original (cite o nome do autor e o link para a obra original). Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Livros à venda

Sobre a autora
Águida Hettwer
Sapiranga - Rio Grande do Sul - Brasil, 42 anos
1258 textos (116368 leituras)
15 áudios (2138 audições)
6 e-livros (2257 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 03/12/16 18:09)
Águida Hettwer

Site do Escritor