Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

Nessa noite...

Nessa noite, onde a lua me faz companhia, quero abraçar com ternura e fitar o seu olhar, como o beija flor mirando a flor para sugar o néctar, tocar levemente em suas mãos e fazer um convite, se não aceitar, pra mim tudo bem.
Feche os olhos por um instante, escute a música de fundo, deixe-se embalar por ela, quando menos perceber já estará, batendo os pés no mesmo ritmo, balançando a cabeça de um lado para o outro, levante as mãos para cima, jogue para o lado esquerdo, e depois para o direito.
Isso, assim mesmo...está lindo!
Levante, por favor, me de suas mãos, não tenhas medo, giro lentamente  e me segura, pois posso cair, estou nas pontas dos pés, experimente você pode conseguir também.
Esqueça por um instante, dos problemas, das contas atrasadas, que ficou sem namorada, ou que o marido chato te deixou na mão, vamos ser crianças novamente, brincar e sorrir para a vida e de contra partida, viver um sonho, não se preocupe se alguém achar que ficou maluco, pois de poeta e louco todo mundo tem um pouco.
Adoro ver o seu sorriso maroto, faça algumas caretas, pro pessimismo do seu visinho, que fala mal do fulano de tal, deixa-o pra lá, vem ser feliz.
Vamos cantar juntos com a música, lembrei, meu inglês é péssimo, então " Sambar e love", agora pode rir eu deixo, quero escutar você cantar pra mim.
Enquanto você canta e me encanta, estalo os dedos no mesmo ritmo, linda demais nossa canção.
Nessa noite, vim apenas lhe desejar o seu bem estar, e dizer que alegro-me na sua companhia, você é como o sol do meio dia, radiante a todo instante, mesmo que as nuvens queiram ofuscar o seu brilho, sei que escondido, sorrateiro, está lá a me fitar.





Escrito em: 11.07.2005
Por Águida Hettwer

Águida Hettwer
Enviado por Águida Hettwer em 21/01/2006
Código do texto: T101762

Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original (cite o nome do autor e o link para a obra original). Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Livros à venda

Sobre a autora
Águida Hettwer
Sapiranga - Rio Grande do Sul - Brasil, 42 anos
1260 textos (116503 leituras)
15 áudios (2140 audições)
6 e-livros (2257 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 07/12/16 10:46)
Águida Hettwer

Site do Escritor