Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

Sabendo Como Lidar Com O Que Senti - won taylot -


Agora mesmo vamos começar a se amar e fazer parte do que é o viver, e tudo ao contrario disso, será andar para trás e sofrer sem necessidade, e se foi amor que eu senti, ele veio pra me fazer bem, e agora lamentar não vai me levar a lugar nenhum, e só vai valer a pena, se for me fazer sorrir, quando eu pensar em você.

Nem tudo vai ser para me fazer triste assim, ou ficar machucando tudo em mim, e se agora, eu ainda não consigo ver tudo com mais clareza, eu sei que será só hoje, e isso tudo passa e vou pensar mais em mim. Aqui estou sentindo pena de mim, rindo do que passo e tentando mudar tudo em mim, segurando o amor como posse em minhas mãos, e o prendendo junto a mim, e tudo que consegui fazer ficar; foi só compaixão e pena de alguém que não sou mais eu e nem você, então vá e que seja feliz, como merece ser.

Eu sei que tudo que eu fizer, não vai te trazer para perto de mim, e ficar querendo te ver; ir atrás de você; e querer saber como está, só vai me fazer sofrer e não vai me colocar diante de você, do jeito que eu quero estar. A dor que sinto começa a se desfazer e me deixar em paz, e tanto que eu a guardei em mim, que foi difícil de deixá-la ir e assim, tudo deixei ficar parado, sem vida e sem força.

Você foi tudo que eu mais quis no mundo, mas agora eu tenho que me despedir de tudo, e sorrir e dar a volta por cima, e tentar encontrar o desejo de seguir e faze-lo por mim, e querer mudar tudo em minha volta e ficar bem sem você. Docemente, quando eu fecho meus olhos, eu sinto seus braços em minha volta; e sei que a minha ferida ainda está aberta, mas ela não vai mais sangrar; e nem me deixar mais na sobra do que éramos; e vou te levar comigo e ainda viver a minha vida, sem desaparecer em mim, sem você.
delii
Enviado por delii em 04/02/2006
Código do texto: T107949
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre o autor
delii
Nilópolis - Rio de Janeiro - Brasil, 43 anos
26 textos (621 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 04/12/16 02:09)
delii