Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

Leve Me Pra Onde Eu Tenha Um Lar - won -

O que eu sinto vem como herença de coisas que eu nunca quis na minha vida; e tudo aquilo que nós sempre quisemos foi manter a promessa que fizemos de amar e ser amado; mas isso não aconteceu do jeito que pensamos; e algo deu errado; e toda esperança se foi. E desejemos sair daqui e se esconder além de nós; mas eu nuca mais vou achar minha casa; e nunca mais me jogar em teus braços vazios; e assim vai morrer o amor que um dia vimos nascer feliz.

Se o céu tivesse caido e nos acertado aqui, ainda sim, seria como morrer ao seu lado; e saber que não houve um motivo mais racional; deixa tanta dor se espalhar pelo meu coração. Leve me daqui e deixe me ficar onde eu possa sentir que você vai estar lá; e não desapareça de mim; e venha me visitar tantas vezes for preciso pra que eu deixe de sentir essa solidão em mim.

Leve me pra perto do mar; e seja as ondas que vem e vão; e molhe meus pés com seu carinho; e não faça como um caminhão sem freio e passe por cima de mim. Se você sabia que não poderia ficar; acho que não precisa me tratar com tanto carinho; e assim tudo estaria bem agora; e eu não estaria sentindo essa dor tanto forte; que me despedaça vivo.

Olhe, e diga que se eu não tivesse tão distante de você pra poder te ver ser feliz; que se fosse apenas pelo amor que veio de você; que ainda sim, eu poderia estar com você, mas eu não me importo se agora é você quem me vê chorar aqui e depois sei que se vai junto com a minha esperança. Eu vou sentir tua falta a cada respiração que eu der; e a cada vez que eu saber que existe lágrimas dentro de mim; e a cada vez que eu não esquecer; e saber que está noite longe de mim você vai estar indo pra casa sem mim.

delii
Enviado por delii em 04/02/2006
Código do texto: T108002
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre o autor
delii
Nilópolis - Rio de Janeiro - Brasil, 43 anos
26 textos (621 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 09/12/16 17:44)
delii