Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

A Rainha Se Escondeu - won -

Eu vi o amor celestialmente morrer diante de nós dois; e não pude salvá-lo; foi como se apenas um de nós morresse ali. Ainda quis sair dali mas, de alguma maneira eu ainda respirava; e fiquei apenas pra morrer do seu lado. E quando pensei "Meu Deus, acabou!" veio um choque tão forte que pensei que fosse você voltando pra me levar daqui.

Ainda que eu sobreviva sem seu carainho e proteção; eu não quero mais voltar pra mesma cama vazia; onde tem muitas pessoas que eu não reconheço mais; e se você aparecesse lá? Oh, morrer ao seu lado me faria feliz! E se eu pudesse escolher entre nascer ou morrer; quem eu levaria pro meu parto?

Nunca liguei se havia uma coisa a dizer; e sei que nunca disse as palavras certas; aquelas que são preciosas mas, também nunca disse palavras vazias mas; você também nunca disse. Sempre gostei dos lugares claros; e nunca quis ficar no escuro com você; por medo de não saber o que fazer quando você fizesse o pedido; e eu ficasse distante como sempre fico nesses momentos onde tudo me leva ao vazio em mim.

Quantas vezes eu tentei te segurar em meus braços e quantas vezes aconteceu de você nem estar ali; e tudo que eu sentia desaparecia como o suor que seca sob esse sol forte; e nessa manha; sentindo esse abraço que não acaba mais; e sem ver que tudo já havia ficado muito distante pra poder alcançar; e só nos resta celebrar o que restou do amor.

delii
Enviado por delii em 04/02/2006
Código do texto: T108004
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre o autor
delii
Nilópolis - Rio de Janeiro - Brasil, 43 anos
26 textos (621 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 10/12/16 20:43)
delii