Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

Nós e Vocês

Emtão depois de anos escrevendo eu finalmente consegui entender o que realmente nos difere.
Deveras nossos mundos são diferentes e as nossas preocupações são bem opostas.
Sempre soube que Nós davamos mais valor e importância a amizade do que vocês, soube também que vocês não sabem, nunca souberam e muitos jamais saberão o que é o amor.
Pra vocês prezar a palavra é uma mera escolha, pra vocês a rua é só a transição entre a sua casa e sua mina de ouro. Consideração nunca contou nada pois vocês se sentem muito autosuficientes, vocês sempre teram um sorriso deboxado em suas faces a cada leitura dessas verdades que vocês acham não se enquadrarem a vós.
A união pra vocês sempre foi até o lado em que vocês são os previlegiados, sempre tiveram a cara de pau de cobrar e sempre insistiram no mesmo erro, erro esse de sempre acusar , julgar e tirar suas precipitadas conclusões sem ao menos ouvir o nosso lado ou se quer perguntar o que se passa em nóssas vidas.
Convenientemente a nossa convivência sempre favorece vocês e vocês não fazem questão de saber como estamos.
Eu sempre achei que a chave de tudo isso estava na traição pois nós somos de confiança e vocês não, nós somos da rua e vocês não, mas hoje eu descobri, descubri a nossa diferença, o que nos torna tão ricos e faz vocês serem sem valor algum, tão sem moral e torna-os tanto, um motivo de piada, a resposta, é que vocês substituem as pessoas e agente não, consegui enchergar isso depois de tanto tempo, vocês buscam a sua felicidade a todo preço, em todo lugar, independente de quantas pessoas precisem enganar pra isso, o cifrão brilhando em teu olhar roubou a minha atenção e sua cegueira por poder acabou cegando a minha caneta, me fazendo escrever seus erros de uma maneira ainda mais errada, ja sei que não posso contar com você e ja sei que só respeitamos as leis quando poe o seu pescoço em risco, ninguem se importa quando será com agente mesmo.... mas isso como sempre, me torna melhor que você ( fácil ), assistir vocês se dando bem na vida financerira e eu ficando para trás, não me trouxe inveja, pois mais uma vez, provei pra mim mesmo que os amigos são mais importantes que o dinheiro.
Substituição de pessoas, Nós não substituimos pessoas ou "amores" já vocês, o fazem de uma maneira natural.
Nós somos o valor, vocês são só meros atores tentando nos convencer...
rOg Oldim
Enviado por rOg Oldim em 21/04/2006
Código do texto: T142571
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre o autor
rOg Oldim
São Paulo - São Paulo - Brasil, 29 anos
185 textos (6583 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 04/12/16 20:56)
rOg Oldim