Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

MELÂNCOLIA...

MELANCOLIA

 
ENCONTRAR NA POESIA, DIZER O QUE VAI À ALMA MINHA . MELANCOLIA...
COMO MENINA QUE CHORA , PRESENTE NÃO RECEBIDO.GUERREIRA DE MEUS AMORES, GUERREIRA DE AMOR NECESSITO.
ESTRATÉGIAS, MUROS E METAS, GUERRA ENFRENTAR, DERRUBANDO CERCAS E ALAMBRADOS QUE VIVEM A ME RONDAR. A DESBRAVAR MONTES, CRIANDO MUITAS FRONTEIRAS, GUERREIRAS DE MUITAS LUTAS, GUERRAS A ME INSPIRAR.

DESAFIANDO A EXISTÊNCIA A GUERREAR COM O EU, HOJE SOU MELANCOLIA, A DESAFIAR SONHO MEU. GUERREIRA, A QUEM DESAFIAS? DESAFIAS A RAZÃO, DESAFIANDO EMOÇÃO?  FUI CANÇÃO, FUI POESIA, HOJE SOU MELANCOLIA, LÁGRIMAS A ROLAR NA FACE, GUERREIO COM A FANTASIA, SE NOITE, SE DIA. VÔO.  GUERREIRA CHORAR COM A EMOÇÃO SENTIDA ,EM GUERRA ESTOU CONTRA A RAZÃO EXISTO MELANCOLIA!

GUERREIRA QUE OLHOS CHORAM, ALMA ENSANDECIDA, VITÓRIA... A GUERRA POR MIM VENCIDA. MAIS UM ANO SE APROXIMA, MUITAS METAS A TRAÇAR, GUERRAS E LUTAS TRAVAR... CONQUISTA CASOU-ME COM A POESIA, NÃO QUERO MAIS GUERREAR. MELANCOLIA É MOMENTO, GUERRA, SENTIR E ESTAR, LUTO  MELANCOLIA, GUERREIRA SOU  POR AMAR.

GUERREIRA, SOU DO PRAZER, LUTO POR MEDO NÃO TER.GUERREIO  MUITOS CONFLITOS,VENCENDO MINHAS BARREIRAS. SINTO TROCAR O NINHO, SINTO AMOR A ME RONDAR. ESTA GUERRA VENCEREI POR QUERER TANTO AMAR. GUERREIRA DE MIM SOU EU, QUE VENHA AMOR GUERREAR, GUERREIRA DE MIM SOU EU, QUERO AMOR ENFRENTAR...


DETH HAAK

27/12/2004

Deth Haak
Enviado por Deth Haak em 09/05/2005
Código do texto: T15825
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre a autora
Deth Haak
Natal - Rio Grande do Norte - Brasil, 57 anos
547 textos (65374 leituras)
50 áudios (9723 audições)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 10/12/16 09:13)
Deth Haak