Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

Diane

estou triste,
estranho mas não consigo responder pra mim mesmo o motivo de estar assim...
sinto cansaço embora meu corpo não tenha sofrido esforço excessivo.
tenho um semblante desbotado e movimentos lentos, um desanimo escondido atrás d herói inexistente que sempre existiu em mim.
Lembranças.... pensamentos confusos de como o que me fazia tão bem ontem hoje parece não mais significar nada, uma dor no peito de estar em um ambiente que não te faz bem, uma vontade de sair correndo e gritar a plenos pulmões que essa vida não me vale, um receio em voltar a casa sem saber se isso realmente um dia muda, estar deslocado e atolado em erros que parecem ter mais gosto que os próprios acertos...`
É como escolher entre dois caminho o errado e por ele correr involuntariamente sem coragem de voltar, sem forças pra parar e sem ânimo até mesmo para pedir ajuda.
Feliz por saber que tenho os reais com os quais ainda posso sempre contar, feliz nas lembranças dos amigos que quando por situações mais difíceis passei, souberam me ajudar com algo alem de palavras.
Não consigo descrever o sentimento que sinto mas algo próximo disso seria arrependimento...
talvez me arrependa de viver momentos tão maravilhosos e inexplicáveis com uma pessoa que jurou um amor falso, talvez me arrependa de ter sido tão feliz por momentos que acabaram e talvez o arrependimento machuque em pensar que toda essa perfeição hoje não passam de lembranças. Mas como poderia eu dizer que me arrependo quando aprendi tanto nessa vida? como poderia ser tão ingrato a ponto de fazer com que os últimos erros apagassem toda e história de nossa felicidade, como poderia eu alimentar apenas maus sentimentos á sua pessoa e ignorar que fui tão feliz contigo? por motivos de aprendizado , como um dia descobri que extrair as coisas más das pessoas é um ato comum entre todo ser humano, porem enxergar somente a parte boa é o que torna cada pessoa especial, por mais utópico ( palavra talvez inexistente na intenção de deriva-la de UTOPIA) que pareça, esse pensamento é o que me determina a afirmar que não sinto ARREPENDIMENTO.
Você foi um sonho bom, mas fez com que eu escolhesse por você fazendo com que toda essa confusão hoje reine em meu ser..
talvez minha vida tivesse cruzado a de uma pessoa que me encontrasse correndo pelo caminho e me agarrasse com força pelo braço dando-me força e coragem para voltar de cabeça erguida e viver uma vida verdadeira.
Um dia , você se encontrou em meus versos, e enxergou sua vida em minhas linhas,  hoje sou frio a você, é tão triste isso, dói tanto lembrar que um dia fomos como irmãos e nossos ombros eram o refúgio de ambos, lembrar que todos os nossos segredos foram alem dos espelhos, que nossos mesmos medos e falhas eram resolvidos quando pensávamos juntos...
Tudo que eu queira era tê-la ao meu lado, aquela amiga que chorou em pensar em minha ausência, aquela amiga que me matava em dar broncas preocupando-se sempre com o que realmente seria melhor para mim,
Queria que esse sentimento não acabasse, queria eu ainda poder fazer parte de sua vida, resgatar você dessa rotina que lhe entristece, poder fazer você sorrir, olhar em seus olhos e abraçar-te em nome da amizade verdadeira que construímos juntos, queria que pra você nada tivesse mudado assim como pra mim você ainda se faz tão importante...
Eu sonho com você e perco-me nas lembranças de tantas coisas que vivemos juntos, foi tão importante pra mim isso tudo que ainda hoje sinto você viva em mim como se nunca tivéssemos passado tanto tempo distantes....
Palavras suas me fizeram lembrar o que aparentemente estava esquecido em mim, quando me dei conta que praticamente “abandonei” você lembrei o quanto é importante pra mim, desculpa meu amor por deixar que nossas vidas se afastassem tanto, desculpe-me por agir como se não fosse tão valorosa quanto és, de fato graciosíssima foi para mim apesar de alguns desentendimentos momentâneos, mas nossas vidas, nossos segredos, nossas confissões, tudo o que tornou nossa amizade tão rara..
Hoje realmente me tornei um cara frio, porem se tem alguma pessoa nesse mundo que eu ainda alimentaria algum sentimento, esse alguém  é você, AMIZADE simplesmente amizade, eu sou carente de sua amizade e não quero mais viver sem você.
rOg Oldim
Enviado por rOg Oldim em 29/05/2006
Código do texto: T165046
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre o autor
rOg Oldim
São Paulo - São Paulo - Brasil, 29 anos
185 textos (6584 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 10/12/16 22:37)
rOg Oldim