Fragmentos;

Suplico apenas que não cante vitoria sobre meu coração e mente, pois se deseja minha espada eu a enterraria fria e dolorosamente em seu peito, mesmo que com isso eu me matasse ainda mais dentro de você, que seja justo ao proferir minhas promessas e desejos.

Se necessitasse eu o salvaria de todas as formas que eu pudesse encontrar, com qualquer redenção ou exaltação que fosse a mim utilizável, apenas compreenda a maneira com que contemplo esse quadro de memórias, agora já muito mais abstratas e irreais.

Se te encanta acreditar que serei eternamente preso ou fixado a qualquer fragmento de quem eu fui, devo apenas me desculpar, por que essa já não é mais a intenção que tomei para mim, e qualquer fragmento ou pedaço já não é mais suficiente para habitar meus sonhos e ideais.

Não busco mais nada que verdadeiramente não seja meu, e nem tomo para mim promessas que já foram esquecidas e negadas repetidamente, não sou feito de razão realmente, mas sou feito e construído em emoção, e isso me torna completamente mutável a olhos previsíveis como tem sido os seus a algum ou há muito tempo.

Se algum dia suspirar por qualquer emoção, perceba o quanto é cruel essa razão em que habita, se qualquer dia sentir que já não vai suportar, eu permanecerei aqui, mas já não mais como uma lembrança ou espírito.

Mas como a real parte de um todo

E um todo verdadeiramente passível de inspiração.

Vini Miranda
Enviado por Vini Miranda em 29/10/2009
Código do texto: T1894341
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.