Abismo;

E qual é realmente a verdade ao se dizer coisas boas, quando não se sente da mesma forma, quando você precisa sorrir, para segurar as lagrimas frias apenas para não ter de dizer ou gritar, que você esta quebrado, mutilado e que a dor não tem cessado, mas se alojado em seu peito como uma companheira fiel?

E novamente a escuridão parece sugar qualquer vestígio de sua existência, e você esta apenas sentado ao lado do abismo, e apenas implora que não o olhe nos olhos, pois você entende que esse simples gesto o fará queimar, e o seu sangue parecera ferver, sua alma tentara ainda que sem sucesso abandonar o corpo fervente em que se encontrará.

Não é realmente como morrer, muito embora esse seja o desejo em que mais lhe conceda felicidade, mas é apenas estar ferido, com uma ferida realmente capaz de modificar sonhos e ideais.

E realmente o fim ainda não se desponta em seu horizonte, e o ar sufocante em seus pulmões ainda não esta pronto para abandoná-lo, e a única coisa que ainda lhe resta é encarar o abismo e rezar com todas as forças de qualquer fé.

Rezar para que esse abismo jamais olhe também para dentro de você.

Vini Miranda
Enviado por Vini Miranda em 04/11/2009
Reeditado em 04/11/2009
Código do texto: T1904938
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.