Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

Manhãs Obscuras

A noite cai lentamente o brilho das estrelas se apagam ao alvorecer da manhã logo o sol chegará  anunciando um novo dia de longe e tão perto sinto a presença, um suspiro,uma ilusão de amor...Manhã silenciosa, tudo se modifica com sua ausencia e eu como sempre estou aqui na solidão. Simplesmente procuro palavras e não as encontro elas não vem e ignoro as razões que as levaram...estou tão longe de teus beijos, de teus braços...estas distante de mim.
Tu me deixastes numa incontestável solidão e o que me resta é apenas pensamentos de como irá ser no proximo dia, se novamente a saudade invadirá meu coração e então, deixo que envolva o espirito, que destrua toda esperança que ainda restar. A pesar de estar sozinha tenho medo da solidão porque sabe permanecer e tu fizestes com que permanecesse em mim, dispertando lembranças limpas e obscuras.
Não tenho ninguem comigo, tu levastes consigo toda minha fé, toda esperança e deixou-me perdida numa imensidão de fonte de amor, procuro e não encontro respostas apenas o que recondar de um grande amor que me fez perder uma parte de mim. Fizestes das minhas manhãs sem luz, sem ritmo de cantar para o sol e para os passaros... te amei... eu te amo tanto, tanto amor em vão que amor é esse que só machuca e destroi a alma e todo o ser. Deus como doi! amanhã quero acordar e apagar de mim que vivi manhãs obscuras, quero cantar para o sol e esquecer que te amo,pois esta é a ultima vez que procuro as razões de ter te perdido meu amor...apenas meu... ninguem nunca irá amar-te como eu, amor único e verdadeiro que recusou.
Um amor lindo como todas as flores...
Amor maior como a imensidão do mar...
Um amor que resultará apenas em recordações.  
preciso de ti
Enviado por preciso de ti em 06/08/2006
Reeditado em 06/08/2006
Código do texto: T210703
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre a autora
preciso de ti
Campestre do Maranhão - Maranhão - Brasil, 31 anos
28 textos (4062 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 04/12/16 20:41)
preciso de ti