Sob a manga;

Quando tudo o que você tem é a vontade de seguir enfrente, quando nada sai como planejado então você tem uma passagem para uma noite inteira ao lado do telefone, às vezes a males que vem para o bem, mas eu diria que tantas e tantas vezes males tem sido apenas males.

Eu diria que não me importo, mas quando foi a ultima vez em que estive sendo sincero comigo mesmo? Quando eu admiti a verdade, mesmo quando ela parecia tão simples? Quando os sonhos estiveram diante de mim?

Você tem um copo da sua bebida favorita, mas então você esta vazio, caminha sem rumo sob a linha norte-sul e você mantêm os olhos fechados, essa noite será apenas sua, você roda aquele filme em que todos dizem “olá”, mas não há nada para ser visto, a felicidade é então desperdiçada como em um milhão de faíscas prateadas.

Você ainda é o mesmo garoto, e ainda acredita nos seus santos do amor, até mesmo quando amor é apenas uma palavra sublinhada que não faz qualquer sentido, você ainda é o mesmo garoto, aquele que contava estrelas e sussurrava mágicas para o anoitecer.

Muito mais do que foi dito e feito, você ainda prefere acreditar que o melhor de você ainda se encontra sob a manga.

Vini Miranda
Enviado por Vini Miranda em 08/03/2010
Código do texto: T2126697
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.