Feira das Vaidades;

Bem vindo a mais uma feira das vaidades onde nós compramos sorrisos, olhos, e tudo o mais que você puder mostrar, a aparência é um mercado alto para se ignorar, a verdade é moldável ao que os olhos querem ver ou ao coração sentir, nesta feira de vaidades não importa nomes.

Bem vindo ao circo da ignorância exaltada onde o poder vem da “grana” e das pessoas que sabem comandar, onde a consciência e a sinceridade algumas vezes são taxadas de inimigas públicas, e esse é o lugar em que você pode sonhar que alcança qualquer degrau da sua jornada em busca do corpo perfeito, do amor eterno, do emprego santificado.

No fim das contas a vaidade é apenas superestimada, mas ela traz o que os seus olhos querem ver, uma busca incessante por amor próprio e auto-afirmação é nesse estado onde não lhe cabe mais ser autêntico que então você deve cair, por que o espelho jamais lhe dirá ás palavras que você precisa ouvir, e nem nenhum amor lhe arrancará o vazio, o vazio que você acreditou estar no coração, mas sim o vazio que lhe impregna a alma.

Nesta feira das vaidades e circos de ignorância a pergunta que jamais irá se calar é tão simples e talvez a mais complexa.

“Até onde o corpo é o templo dos prazeres?”

Vini Miranda
Enviado por Vini Miranda em 29/03/2010
Código do texto: T2166008
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.