Seu mundo;

Quando os seus sonhos cabem em uma caixa, então é quando você deve seguir enfrente, quando suas lagrimas não significam mais nada, então é a hora em que você precisa levantar erguer a cabeça e partir para ao amanhã, o mês que vem e o ano que vem.

Se quando nem mesmo seus amigos estão ao seu lado, é La que eu ficarei, e os meus braços sustentaram todo o seu mundo, e o meu coração representará todo o seu ar, então é quando você deve seguir enfrente.

As estrelas têm caído através dos séculos uma a uma, mas elas não se alinham por nós, e lembrem-se, as estrelas mais brilhantes são as que queimam primeiro, mas eu seria à noite e lhe devolveria todas as suas estrelas perdidas.

Quando houver princípios de tempestade, encolha-se embaixo do meu guarda-chuva e eu te levarei ao seu futuro e é então quando você deve seguir enfrente reconstruir os pedaços e se fazer inteiro novamente

Quanto a mim, eu serei sempre os braços que sustentam todo o seu mundo.

Vini Miranda
Enviado por Vini Miranda em 26/04/2010
Código do texto: T2220843
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.