Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

a historia continua daqui a alguns anos


Eu perdi... é , dessa vez a derrota se fez nítida e por mais que não seja de meu feitio, todos os meus musculos me empurram para a desistência.
O “ser forte” talvez tenha sido ontem, você mecheu tanto comigo que hoje me encontro deitado afogado em lamentaçoes nas minhas lembranças.
E eu que sempre lutei pela conquista que sempre aconselhei na segurança do buscar e alcançar, me vejo sem ânimo para tentar de novo.
Hoje desistir não é mais uma escolha e sim o certo a se fazer, um dia tive grandes chances, hoje tudo mudou, seu sentimento por mim não chega perto do que foi um dia, seus abraços não são mais tão quentes.
Seus olhos são belos, mas a poesia que vem do teu olhar é indiscritivel aos mortais, tive o prazer de aproximar-me de uma linda menina e hoje admiro de lonje uma maravilhosa mulher.
Meu pouco tempo de vida me tornou forte, não murmuro por não tê-la ao meu lado, sou grato por sua amizade, sei que seira mais fácil tendo-a em meus braços mas serei forte sozinho com a lembrança dos seus abraços.
rOg Oldim
Enviado por rOg Oldim em 24/09/2006
Código do texto: T248529
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre o autor
rOg Oldim
São Paulo - São Paulo - Brasil, 29 anos
185 textos (6584 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 11/12/16 10:34)
rOg Oldim