Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

Sonhar

As vezes não sabemos porque sonhamos porque o sonho que sonhamos não é sonhado quando se sonha de maneira que o sonho venha transmitir um sonho que não traduz o sonho de forma que o sonho não se torna sonho e o sonho de sonhar um sonho se torna cada vez mais um sonho que não é um sonho eterno e sim um sonho que seduz ou reluz como se fosse um sonho que ao amanhecer encontra o sonho da noite e ao alvorecer revela a beleza do sonho.

De tal maneira o sol quando nasce é sol e o sol ainda que não reluza os raios sempre será sol e a utopia radiante de suas luzes triunfantes levam a si mesmo a beleza da resposta de ser sol, como sempre sol, ainda que venham dizer que o sol não é sol, fiquem todos sabendo que o sol é o sol e a beleza de sua radiação faz com que venhamos sonhar como sol, viver como sol e queimar toda tristeza e angustia. Como sol.

Ao finalizar, deparamos com a noite que mesmo não sofrendo o açoite é noite que a noite transporta os que são da noite e a fazer somente o que é da noite, pois a noite tem inspiração para que se possa fazer a noite coisas que faz esquecer de tudo aquilo que aconteceu na noite.

Como sonhar com o sol e viver na beleza da noite.!!!!!!

(Wilson de Souza, outono/Maio 2005)
WILSINHO ABECE
Enviado por WILSINHO ABECE em 14/07/2005
Reeditado em 23/08/2009
Código do texto: T34128

Copyright © 2005. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre o autor
WILSINHO ABECE
São José dos Campos - São Paulo - Brasil, 53 anos
33 textos (2209 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 04/12/16 08:23)
WILSINHO ABECE