Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

Presente de pássaros!

Presente de pássaros!
Só um coração de cristal como o teu, compõe essa melodia e que solte seus pássaros, pois é voando que se é feliz...
"Sonho de pássaros é querer avoar"...
Com sua poesia e teu sorriso, somos nós que ganhamos de presente a pérola que vem de você, a pérola que é você... Uma oração e uma declaração de sentimento profundo do amor... Falas de amor com amor, vivencia e transforma em poesia para nos presentear, alegria que de tão bela e perfeita criação vem do teu pensar...
Eu aqui com pitadas de sentimentos e você avoar... Como foi fácil e é lá na linha do horizonte que encontramos o amor e as contradições das viagens emocionais... Uma perfeição de criação, tua inspiração... Decolou sem azimute definido, com versos selecionados, sentido nas batidas do coração, perfeita como a canção é a sua alma. Presente que nos doa para sempre, presenteia com o canto de verdade... Feliz aquele, aquela que de ti receba o glamour de sua inspiração, teu canto que no mínimo se emociona e fica sem palavras, onde o só agradecer fica a desejar, dessa mulher e dona de um coração lindo, dona do olhar que cega e se faz render ao amor... Uma oração que dedicas aos amigos.
Ao longo dessa poesia, identifiquei-me como que se conversasse com um grande Amigo, Irmão mais velho que tenho, é sempre a Ele que recorro, para pedir conselhos e é Dele que minha alma se alimenta, como também o meu espírito e com minhas mãos e pés a seguir Seus ensinamentos, os ensinamentos de Deus...
Mas com tamanha intensidade é o prazer que sinto em ouvir-te, para só me restar aplaudir em sua biografia, intensa, espontânea que vem da alma, pois nem imagina as pérolas que lapidas...  Suas lágrimas se transformam em cristais e de sobremesa, no castiçal, o vinho da cura, que eleva o espírito as alturas e transforma em alegria com seu canto... Com tanto amor para dar, se doa, nos presenteando poesia e que linda poesia... Um mimo, um segredo, e mais um presente de Deus que vem do seu assobiar.
Escrito em 19 de março de 2013, por Orlando Oliveira.
ORLANDO S OLIVEIRA
Enviado por ORLANDO S OLIVEIRA em 19/03/2013
Reeditado em 20/03/2013
Código do texto: T4197026
Classificação de conteúdo: seguro

Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original (Endereço da obra Recanto da Letra de Orlando Oliveira.). Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre o autor
ORLANDO S OLIVEIRA
Aracaju - Sergipe - Brasil, 55 anos
823 textos (26748 leituras)
4 áudios (131 audições)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 21/08/17 17:01)
ORLANDO S OLIVEIRA