DESCRIÇÃO ESPONTÂNEA

É preciso muita ousadia... para dar determinados passos

e a vida nem sempre nos estimula a ir em frente, talvez porque é preciso provar a si mesmo, que exista grandeza nos fatos.

Que a felicidade não se estaciona em atos, que não sejam de uma perene alegria, para o maior número de pessoas.

Nem todo mundo está apto a exercer mudanças, a rever conceitos e tomar decisões que modifiquem toda uma vida.

Porque elas aproximam verdades na habilidade de algum ensaio...

A medida que o ser humano consegue vencer seus medos e desafios, afasta dúvidas e adquire coragem para se aproximar dos horizontes verdadeiramente amplos de amor.

Já que o sol nasce para todos, todos podem e devem triunfar sobre as circunstâncias. Porém, há que se travar uma batalha constante e não desistir jamais das possibilidades...

Cada degrau tem um preço elevado e a história para o idealismo, necessita da filosofia intensa e consciente com resultados extraordinários!

Nada acontece por acaso ou fica sem respostas.

Quando existe admiração nas sentenças de um homem, quando o verdadeiro progresso se lança no infinito, a compreensão do fator tempo, conquistam a praticidade e evidentemente, a bondade se expande.

O único ídolo da filiação religiosa, (Jesus Cristo), até os dias atuais... vem mostrar de maneira exata como alcançar vitória e, seu alto ideal, nos fala de como atingir o êxito na declaração do amor.

Portanto, nossa maior faculdade é revestir nossa essência de doçura e humildade. Nossa popularidade precisa cultivar corações, sendo agradável nas relações. Só assim, nos fortalecemos com a misericórdia de Deus e colaboramos para a transfiguração positiva do universo.

Dedinhos de Anjo
Enviado por Dedinhos de Anjo em 24/01/2017
Código do texto: T5891878
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.