A nossa história acabou

Você apareceu na minha vida quando eu menos imaginei. No começo eu não te dei muita importância, te achava um garoto totalmente diferente de mim.

O tempo foi passando. Nós dois fomos se tonando cada vez distante um do outro, você teve muitos outros amores, eu continuei na minha solidão. Mas o destino quis que se encontrássemos novamente. Só que dessa vez nos aproximamos mais do que deveríamos.

Eu vivi com você alguns dos melhores momentos da minha vida. Foi você o motivo dos meus sorrisos, a ira dos meus ciúmes bobos, o causador dos meus sonhos, o atormentador dos meus pensamentos e dúvidas. Porém, nem tudo foi perfeito. Nunca conseguimos nos entender, as brigas foram um dos vários motivos que nos levou a estarmos onde estamos agora... Um longe do outro.

O ilógico é que eu sinto sua falta, ainda acredito que você pensa em mim mesmo estando com outro alguém. Mas também sou realista. Já aceitei que eu e você nunca seremos “Nós”, sei que o nosso encanto terminou faz tempo. Pra ser sincera, hoje eu vejo que você nunca me amou, talvez tenha sido só algo passageiro, coisa de momento.

Lembro que fui julgada como uma infantil. Mas por quê? Por te amar e não ter vergonha de esconder? Por não realizar todos os seus desejos? Por discordar de você? Por querer fazer o certo e não como você queria? Ou por simplesmente ser quem eu sou? Te digo que se antes eu era infantil por esses motivos, agora eu sou uma garota madura. Pois consegui me livrar da minha única infantilidade: A de te amar.

Admito que o meu desejo era que tudo fosse diferente, mas não adianta lutar por algo que já estava perdido muito antes de pensar em tê-lo.

Hoje eu vivo somente pra mim e do jeito que eu quero, não me importo com o que você pensa ou deixa de pensar sobre mim. O que vivo e sinto vale mais do que qualquer tipo de opinião que venha de você.

E agora meu bem, eu me amo mais do que algum dia eu te amei...

Agora é Game Over pra você!!!

Ceicinha Souza
Enviado por Ceicinha Souza em 22/04/2017
Código do texto: T5978494
Classificação de conteúdo: seguro