Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

TERRENO BALDIO

Onde todos os proprietários de todas as fábricas colocarão todos os carros quando todas elas contratarem todos os operários para formatarem todo o aço que será arrancado de toda a Terra para ser despejado em todo terreno baldio que porventura ainda houver?
Onde todos os donos de igrejas e templos colocarão todas as religiões
depois de resolverem todos os mistérios que todos os pios homens possuem enquanto rezam todas as rezas que todas as crenças desenvolveram ao longo de todos os séculos de toda a humanidade que procura todo terreno baldio para despejarem o frio tratamento dado por todos os astros suspensos na anti-gravidade celeste?
Onde todos os habitantes deste planeta colocarão todo o lixo produzido com e sem razão por toda a população que se nega a entender que todo detrito requer ser reciclado para que não haja amontoamento de lixo como o de carros como o de ídolos de barro que emprestam credibilidade a quem usa a mente como terreno baldio para as suas ilusões?


 
Preto Moreno
Enviado por Preto Moreno em 03/09/2007
Código do texto: T636601

Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original (Orivaldo Grandizoli). Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre o autor
Preto Moreno
São José do Rio Preto - São Paulo - Brasil
7320 textos (106658 leituras)
1 áudios (10 audições)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 16/08/17 15:20)