Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

"Ventos"

         
    "Vento implacável da natureza que sopras varrendo tudo por onde passas,trazes contigo talvez,a mesma dor que sinto.Somos iguais em ações,começamos como brisa suave,aspergimos perfume,colhemos de leve pétalas de flôres,acarinhamos as árvores,encrespamos de leve as ondas do mar,fazemos carinho nas nuvens bricando de esconde-esconde com elas.
Ah...vento que vens de longe!Quantos segredos já ouvistes !Tu que me trazes nessa sinfonia incomparável orquestrada pela mão do Grande Maestro,todos os ritmos que nenhum ser humano jamais será capaz de criar,porque não me trazes força e alento para prosseguir?Muitos te detestam,mas eu te amo,és minha companhia nas noites solitárias,entoas canções que gosto para que meu repouso seja completo.Acordas-me com seu tanger implacável batendo à minha janela,convidas-me a sair ao relento e sentir no rosto e corpo tuas carícias misteriosas.
Meu companheiro de todas as horas,de vez em quando te escondes em algum lugar e de lá espias tudo que aqui se passa e aí muitas vezes te revoltas e vem com fúria causando destruição,mas sei que foi apenas para mostrar aos seres indiferentes que fazes parte da natureza e que ela deve ser respeitada.Ouço teu barulho e penso em como traduzir esse som que parece mensageiro dos céus e mares.São vozes estranhas,resmungantes ,passam anonimas e só pessoas com eu
amantes da natureza,podem te entender ou te recepcionar como faço agora.Gritarei contigo amigo vento,cantarei contigo em brisa ou redemoinhos,venceremos juntos abismos e planícies!Seremos acrobatas
da natureza,gargalharemos nossa dor até o infinito...

22/09/07              *Marilda*
Marilda Lavienrose
Enviado por Marilda Lavienrose em 22/09/2007
Código do texto: T663430

Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original. Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre a autora
Marilda Lavienrose
Campinas - São Paulo - Brasil
1645 textos (80847 leituras)
41 áudios (2921 audições)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 23/08/17 05:37)
Marilda Lavienrose