Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

Estarmos Completos

As vezes sinto  falta de alguém, não especificadamente de alguém , não uma única pessoa, pois eu nunca consegui me prender a uma só. Existem muitos pedaços de mim pelos quais estão dispersos em diferentes pessoas.
Posso dizer que já encontrei quatro de mim, um mais baixo, um mais alto. E se fizeram presente num momento rápido quase que imperceptível, porém foi tempo suficiente para que pudesse me  deixar mais completa.
Assim são os nossos amores, todos fazem parte de nós e aparecem em nossas vidas para nos completarem aos poucos. Até que chegue o dia em que aquele que nos completará por inteiro se faça presente, e então nos sentiremos donos de nós mesmos e conscientes de o estarmos.
Porém, enquanto não nos encontramos com o dono de nós mesmo, compartilhamos daqueles que possui parte de nós, e nos fazemos destes para não nos sentirmos vazios, e, sem que percebamos estaremos completos.
Juliana Letícia
Enviado por Juliana Letícia em 24/09/2007
Código do texto: T666718

Copyright © 2007. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre a autora
Juliana Letícia
Paulínia - São Paulo - Brasil, 27 anos
33 textos (2199 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 20/10/17 05:22)
Juliana Letícia