Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

O que conta o livro...

Ouça o murmúrio do vento, contando seus segredos, balançando as cortinas da janela, aragem da madrugada, relva molhada, no silêncio desabrocha as flores enquanto dormes.
Água cristalina foge das mãos, de alma lavada, perfumada na essência que escorre de cada pétala.
Do amor, a inspiração, fluiu deu asas a imaginação, pousou mansamente no coração de  alma valente.
Na melodia, pulsar de um coração enamorado, olhos flamejantes, emoção no toque das mãos, afagarem suave na face, deslizando entre os cabelos, perfume exala, espargir pelo ar.
O livro conta em versos, imerso em desejos, o fluir do sentimento, do chegar perto, o fitar dos olhos, o falar manso e sereno, descreve sonhos e quimeras, de outras eras e outros tempos, retorna ao passado, prevê o futuro, experimenta o sabor do beijo, da entrega dos corpos, viaja entre as veias e circula em todo o ser, trazendo átona a vontade avassaladora de simplesmente viver...
Experimentando sensações, aromas exalam do coração que ama no breve olhar perdido no infinito, sugere um lugar bonito, colorido, de céu azul e no final da tarde a chuva fina, molhando corpos colados, abraçados esquecidos entre beijos e carícias.
O livro conta o que sente o coração solitário, da lágrima que rola sobre a face sem demora, das emoções ofuscadas pela rotina.
Faz do pranto sofrido, o riso ser extraído, a saudade que maltrata a dor que sufoca o peito, revela sonhos de meninos, de alvos cabelos prateados, apaixonados entre fantasias, sente na pele o mesmo vigor de outrora, aflora em almas perfumadas, com cheiro de lírios, semeadas entre verdes campos.
O livro conta histórias banais de homens carnais, amantes do amor e seus desejos, distantes de seus medos, do amor extraem os seus segredos.




Escrito em: 01.11.2005
Por Águida Hettwer

Águida Hettwer
Enviado por Águida Hettwer em 14/01/2006
Código do texto: T98882

Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original (cite o nome do autor e o link para a obra original). Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Livros à venda

Sobre a autora
Águida Hettwer
Sapiranga - Rio Grande do Sul - Brasil, 42 anos
1258 textos (116404 leituras)
15 áudios (2138 audições)
6 e-livros (2257 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 05/12/16 06:39)
Águida Hettwer

Site do Escritor