Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

Laço...

Giro meu laço, embevecido de fragrância de jasmim, lanço para o alto, rodopia, rodopia, depois de envolvido, seguro firme, junto a mim.
Embriagado com vinho tinto encorpado.
Na adega guardado, envelhecido de longa data, reservado para comemorar a vida.
Invadindo seus sonhos, sem pedir permissão, entro e me instalo no seu coração,  segura minha mão, tem um mundo colorido e perfumado quero que conheça, antes que eu esqueça...
Só tem um, porém:
-Vai ter que voltar a ser criança, subir em árvores apanhar frutos, andar de roda gigante, e ficar de cabeça para baixo por alguns segundos, e vendo o mundo literalmente maluco em sua volta, do teu riso, quero extrair partículas de alegria e distribuir o todo ser vivente.
Se isso não for o bastante, apostamos uma corrida, quem perder vai ter que se submeter às doses diárias de amor voluntário, sem ganhar salário, e não tem desculpa.
Seja um pouco tolo (a), isso faz bem e não faz mal a ninguém, nada de radicalismo coisas da idade, de gente muito séria, sem gosto e sem sabor, quanto mais simplificado, melhor, depois que tomar gosto, esquece o resto, vem pra cá você também!
Lace você também alguém, eu já lacei o meu...



Escrito em: 30.07.2005
Por Águida Hettwer



 
 

Águida Hettwer
Enviado por Águida Hettwer em 15/01/2006
Código do texto: T98998

Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original (cite o nome do autor e o link para a obra original). Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Livros à venda

Sobre a autora
Águida Hettwer
Sapiranga - Rio Grande do Sul - Brasil, 42 anos
1260 textos (116552 leituras)
15 áudios (2140 audições)
6 e-livros (2257 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 09/12/16 03:45)
Águida Hettwer

Site do Escritor