Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

O que trago nas mãos...

Carrego no peito uma saudade, nos olhos humildade, nas mãos o aroma das flores, no coração bate intensamente uma paixão pela vida sem medida.
Nos lábios palavras doces, que dá sabor a vida, tempero saboroso com pequenas doses, salpicadas fazem uma grande diferença.
No cantarolar das crianças, e no ranger dos balanços de um lado para outro, cabelos soltos ao vento, trás no peito a certeza de que a vida renova-se em cada geração, emoções e quedas, irão de vir, mesmo cambaleando, apoiando-se uns nos outros, certamente ficará de pé novamente, pronto para outro obstáculo.
Sonhos traçados, corações enamorados, caminhos separados, perco-me a visão na linha do infinito de um lugar mais bonito, ponte atravessada em meio a vendavais de ilusões, seguro firme nas cordas, olho firmemente a direção que tenho em mente, sigo em frente, sem olhar para trás, deixo um pouco de mim no perfume da flor, nos pingos da chuva que caem, fazendo seresta em alguma lata velha, esquecida pelo tempo, no lenço que foi com o vento, dispo-me de mim mesma, na certeza de ser feliz.
Nas marcas de expressão cada linha uma razão, sofrimento a parte, sorriso marcado na sensibilidade do olhar, pois sou capaz de acreditar que o coração do ser humano pode mudar, basta querer e crer.
Bate feito martelo fazendo estragos, mil pedaços, no orgulho que fere e maltrata e não leva a nada, a não ser a destruição.
O que trago nas mãos...
Um pedaço do seu coração faz parte de mim, foi Deus que quis assim.
 
 


 
 
Escrito em: 13.07.2005
Por Águida Hettwer


Águida Hettwer
Enviado por Águida Hettwer em 15/01/2006
Código do texto: T99004

Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original (cite o nome do autor e o link para a obra original). Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Livros à venda

Sobre a autora
Águida Hettwer
Sapiranga - Rio Grande do Sul - Brasil, 42 anos
1258 textos (116352 leituras)
15 áudios (2138 audições)
6 e-livros (2257 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 03/12/16 04:51)
Águida Hettwer

Site do Escritor