Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

Espelhos de minh´alma...

Reflexos das palavras, coração intacto, corpo sedento, imigrante atravessando o  deserto, retiro de nostalgia, cintilam na névoa da madrugada, tecendo em memórias, brisa passa pela janela entreaberta, o véu da noite tocou-me lentamente os sonhos, minh ´alma vaga entre as estrelas, nó na garganta, extravasa.
Pequena centelha basta para incendiar o breu  do meu silêncio, quimera aflora nas entranhas, pedra quebrantada, espelhos d´água, mergulho a face em lágrimas cristalizadas pelo tempo.
Tornear apenas com a ponta dos dedos, desvendando segredos, cúmplices no amor, quadro abstrato de revelações, carregado de emoções.
Regado de paixão, o pranto vestiu-se de riso, os rios mudaram seus cursos, a distância encontrou a chegada, o amor pairou sobre o coração e encontrou morada.


Escrito em: 09.12.2005
Por Águida Hettwer
Águida Hettwer
Enviado por Águida Hettwer em 16/01/2006
Código do texto: T99460

Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original (cite o nome do autor e o link para a obra original). Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Livros à venda

Sobre a autora
Águida Hettwer
Sapiranga - Rio Grande do Sul - Brasil, 42 anos
1258 textos (116352 leituras)
15 áudios (2138 audições)
6 e-livros (2257 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 03/12/16 04:55)
Águida Hettwer

Site do Escritor