Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

Página virada...

Por entre as folhas do papel alvo te descubro, plasmando em cada palavra, murmúrio da chuva, trilha sonora de meus dias, tome minhas palavras, doces poesias, de um amor perfumado.
Desponto como pedra no meio do rio, entre olhar e ilusão, ternura feito saudade, certezas insondáveis, neste néctar, sou poeta sem rima, sem a sua alegria.
Submerso em tua íris, encontro-me instalada, página virada de uma história triste sem você.
Sou grão de areia arrastada pelo vento, na junção da água do oceano, danço no balanço das ondas, beijo teus pés e retorno ao meu destino, além do horizonte.
Descrevo em cada verso, o amor que de minh ´alma emana,sou o sorriso que ofusca a solidão, estimula paixões adormecidas, explode o furacão que existe dentro de você.
Quisera ser rosa perfumada desabrochando, entrelaçar na mesma sintonia, unindo flor e folhas, esculpir a arte do amor em seu coração, trazer átona emoção no exímio do sentimento.
 
 
 
 
 
 
Escrito em: 28.10.2005
Por Águida Hettwer

Águida Hettwer
Enviado por Águida Hettwer em 16/01/2006
Código do texto: T99485

Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original (cite o nome do autor e o link para a obra original). Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Livros à venda

Sobre a autora
Águida Hettwer
Sapiranga - Rio Grande do Sul - Brasil, 42 anos
1260 textos (116500 leituras)
15 áudios (2140 audições)
6 e-livros (2257 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 07/12/16 08:54)
Águida Hettwer

Site do Escritor