Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

Eu te amo, meu Brasil

Brasil de todos nós.... que desabrocha em minha serra verde um espaço para o amarelo, faz meu sangue azul anil e de meus olhos estrelas mil.


Em teu Hino entoado, uma emoção latente.... é um coro cantado... que faz soar dobrado... onde no peito apoiado... uma mão espalmada, num coração batente.


Coração unificado, de milhões de Brasileiros, que pode sofrer o ano inteiro, mas jamais te abandonará, pois a glória deste povo, é viver a te consagrar.


Neste campo mesmo distante o tapete é tua cor....vai Brasil, vai de drible ou de chapéu, de elástico ou de caneta, pedala, mata no peito, montra que nisto tu és perfeito... com o meio de campo a armar a zaga vai desarmar, e você vai cair com jeito, para poder escolher, de letra ou de cabeça, de bicicleta ou olímpico, não importa na questão.... vai Brasil, balance esta rede sem trave de meu coração.


E neste grito aturado, onde bradar é sagrado, percorre este gramado e não deixe a bola passar, não vá para banheira, isto dá impedimento, faz do coração deste povo repleto de envolvimento, onde aguardam aflitos que não haja expulsão, pois nesta turma de craques, que é pentacampeão, a amarela é recurso, mas, a vermelha desilusão.


Vai lá Brasil, bota bola na rede, como te coloco em meu coração, traga o Hexa na bandeja e oferece este povão, não faça acordo solidário, respeite tua Nação.


Fernanda Queiroz
Direitos Autorais Reservados.13.06.06
Fernanda Queiroz
Enviado por Fernanda Queiroz em 14/06/2006
Código do texto: T175587

Copyright © 2006. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre a autora
Fernanda Queiroz
Poços de Caldas - Minas Gerais - Brasil, 35 anos
7 textos (577 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 08/12/16 02:10)
Fernanda Queiroz