Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

 
 
R
      ecanto
        
                das
                  
                    L 
                        etras
                         
 

 

 

 
 

MUSICA LENTA ROMANTICA INSTRUMENTAL PARA ENAMO

 
 Jean Francois Maurice - Aranjuez Mon Amour
 

Jean-Francois Maurice - EMMANUELLE (saját verssel

 

 

 


FAZ DE CONTA !!! FIZ DE CONTA

Faz de conta que eu não sou eu, mas sim um pássaro azul no centro do espaço, voando livremente com as asas abertas como se neste exato momento, tivesse encontrado a paz que todos procuram e apenas eu, tivesse achado.
Fiz de conta ser sua paz desejada só para ti meu pássaro azul, que de asas abertas e voando livremente encontrou-me lá no centro do universo.

Faz de conta que sou feliz, porque posso voar dentro do infinito, gritando seu nome.
Fiz de conta ser a tua felicidade para ver você chegar ao centro do universo finito após por muito tempo ter meu nome por ti chamado.

Faz de conta que meu medo é um pequeno ponto dentro de todo ser, dentro de todo meu ser, e que agora faz de conta que venci esse medo, mesmo ele sendo muito pequeno.
Fiz de conta ser esse pequeno ponto chamado medo dentro do teu ser,que não precisas ter medo, que ele se faz segredo.

Faz de conta que as músicas que tocam permitem que eu voe dentro de mim, descobrindo-me como realmente eu sou; sem fazer de conta que eu estou chorando por eu não saber quem eu sou.
Fiz de conta as músicas ouvir que saiam de ti e assim sendo decifrar todos os sentimentos revelando quem o és para você.

Faz de conta que no meu mundo de ilusões eu nunca descubra que sou feita de papel fino, que se despedaça com um sopro apenas.
Fiz de conta não saber que recolhi todas as sua ilusões e sonhos num pano e pensar que eram papéis finos a despedaçar-se com um sopro era seu grande engano.

Faz de conta que eu possa sonhar que estou entre as planícies tentando saber se sou, apenas um pássaro azul, num vôo tranqüilo, ou se finalmente descobri que sou eu; e nessa de fazer de conta eu me dispo de todas as fantasias de querer ser o que não sou.
Fiz de conta contigo sonhar entre o céu e as planícies e tranqüilo voar e ver você vestida de uma fantasia de pássaro azul descobrindo que você sempre foi o que não julgava ser, mesmo achando que nunca foi.

Faz de conta que em toda a minha procura eu não descubra que sou apenas um faz de conta.
Fiz de conta que toda sua vida foi faz de conta e estamos a descobrir que nossas vidas foram somente faz de conta que agora fiz de conta.




..... Faz de conta Renatinhuuuuuu !

Fiz de Conta Myrian !
****************************************

Myrian benatti // Renatinhuuuuu
Ofside
Enviado por Ofside em 05/11/2006
Reeditado em 20/02/2014
Código do texto: T282475
Classificação de conteúdo: seguro

Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original. Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre o autor
Ofside
Rio Claro - Rio de Janeiro - Brasil
1661 textos (84745 leituras)
38 e-livros (809 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 20/10/17 12:27)
Ofside