Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

PRIMAVERA

Sorridentes, os deuses abriram os portais que guardavam a Primavera.

Feliz qual menina, saiu a travêssa a derramar perfumes, desabrochar rosas mimosas, formosas e coloridas, grandes dálias, flores - de liz pequeninas azulando campinas, amarelando de girassóis os campos, espalhando pólen pelo espaço, néctar pelos jardins, alegria pelas vidas, pulsando renovação!!

Renovou as cores das borboletas e dos beija - flores, espalhando amores pelos corações vazios, juntando amantes separados, enfeitiçados pela sua magia que se sente no luar, nas estrelas, no céu, no mar, no ar!

Rainha das estações, coroada de felicidade e beleza, partilhas tudo que tens!

Os pássaros sobrevoam em bando, entoando seus trinados celestiais, como uma ode à nova fase que se inicia, que a todos propicia a beleza em profusão; as abelhas zunem contentes pela abundância do néctar nas flores coloridas que exalam suas fragrâncias, deixando em tudo que existe, o perfume do amor romanceado em cartinhas apaixonadas, em poesias e serenatas,

em declarações sussurradas, em espasmos de emoções incontroláveis...

Primavera... estação das flores, amores, cores e perfumes que embalsamam o ar, contaminando com sua magia, todos os corações!

No azul límpido do céu, o Sol radiante ilumina a Terra dourando - a como se todas as coisas fôssem feitas de ouro e odores perfumados, colocando um brilho suave e alegre nos olhares daqueles que se cruzam pelas ruas, ou onde quer que seja...porque desperta o espírito natural da fraternidade, abre os olhos da alma para a solidariedade e torna a Terra um Éden de harmonia e os corações unidos em uma só oração...

a oração pela PAZ!!!

Q esta primavera marque um

RECOMEÇO!!!

Arianne Evans
Enviado por Arianne Evans em 23/09/2005
Código do texto: T53089
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre a autora
Arianne Evans
Curitiba - Paraná - Brasil, 66 anos
695 textos (57330 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 11/12/16 04:07)
Arianne Evans