Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

        
          MARAVILHAS DA VIDA!


Vida!...Respondo a tua mensagem estranhamente em seus domínios, em sua imensidade, mudando as rotas de um mundo a parte. Os ponteiros marcando cada segundo das dores e alegrias, em desperdícios da criação, possuindo forças que controlam os acontecimentos, vamos vivendo então, com as caras que queremos ter!
Deixe ficar deslumbrado, há tanta gente como eu, que observa as maravilhas da vida, de desejos, de fé, só reprises na comédia da vida, que nada explica. Fico a pensar nessa força indefinida que utiliza de um corpo, para revelar-se. Interrogo-me sem saber a razão, nas próprias mãos o dom de curar, ser útil oferecendo humildemente, ajuda para mostrar que não existem distâncias, naquilo que pareçe impossível de realizar. Indecifrado o segredo, silenciosamente o que esconde nos pensamentos sigilosos, mal ou bem revela-se a todo instante. Não sabe o que é pobreza, não sabe o que é se sentir velho, não sabe o que é não ter infância, mas conheçe seus desejos, com certeza o tempo para ele, tambem vai passar. O que vem sendo até aqui para evitar um revés, nos horizontes vagos da vida até aonde a vista alcança, nas falas inteligíveis de uma outra encarnação. Aos homens de coragem, mudanças virão ao clarão do dia, ajudando os que sofrem as suas dores, sem poder sair correndo, entregues a mãos desconhecidas. O corpo sofre, mais a alma habita na luta pela vida, sem querer dizer adeus. 

Queremos viver uma vida tranquila, deslumbrados as circustâncias da comédia de todo dia, até  assistir o espetáculo de Deus, em reminicências, sentindo de todo mal, as tolices das vaidades, sem poder voltar atrás, porque o tempo passou. Mostrando histórias de tanta gente, o espiritual do bom trabalho de cada um, que foi ou não realizado, até descobrir o que já foi e será capaz de ser, se Deus permitir conforme seus propósitos celestiais, da missão de cada um de nós nesta, ou em outra vida cumprindo seus carmas!


                                                                         
  R.S & S.M
                                                       RJ- SP   02/11/07
Robert Sheldon
Enviado por Robert Sheldon em 03/11/2007
Reeditado em 03/11/2007
Código do texto: T721241
Classificação de conteúdo: seguro

Copyright © 2007. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre o autor
Robert Sheldon
Petrópolis - Rio de Janeiro - Brasil
3045 textos (415128 leituras)
8 áudios (4408 audições)
459 e-livros (71510 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 23/08/17 05:33)
Robert Sheldon