Apoiar;

E quando você acreditar que esta sozinha, eu estarei bem ao lado, com tudo o que tenho a oferecer bem a sua frente, como uma companhia agradável para as estradas difíceis, não a nada que não possa ser realizado, porque acreditar, e tentar são o que nos mantém em pé, é o que mantém a chama acesa para mais um dia.

E algum dia, em qualquer lugar, tudo o que vai importar, é quem você foi, e realizou por isso se tiver de voar, correr, faça, e vá em frente, não importa o que digam nunca, porque você deve desafiar a gravidade, o futuro é como uma estrela reluzente que pode se tentar alcançar, mas nunca saber ao certo onde pode nos levar.

E tudo o que eu tenho é meus braços, coração e mente, você pode se apoiar em mim enquanto prepara suas armas contra o acaso, eu curaria suas feridas se precisasse te acalmaria se necessitasse te salvaria de todos os seus medos quando realmente fosse preciso.

O que você deve fazer é apenas se apoiar em mim.

Vini Miranda
Enviado por Vini Miranda em 26/01/2010
Reeditado em 26/01/2010
Código do texto: T2052055
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.