Amizade inabalável

Dividi com você trilhas de jardins floridos num palmilhar engrandecido, enlevado e glorificado por seus ensinamentos, os quais constituídos de preceitos e concepções. Explanei, discursei, expliquei, enfim, prelecionei a respeito de algo cheio de conceitos desafiadores, e desse modo segui trilhando com você essas trilhas de jardins floridos.

Sublime sintonia! Portanto em nenhum instante achamos, que em todo tempo foi apenas opulência, e nada obstante cada vez mais perduramos com nossa fábula em todo seu contexto magnífico. E dessa forma persisti trilhando com você essas trilhas de jardins floridos.

Porém, essa sintonia renasce sempre juntamente com o crepúsculo do alvorecer que desabrocha em cada nova aurora de nossa existência. Cuja sintonia leva-me cada vez mais a permanecer trilhando com você essas trilhas de jardins floridos.

Conquanto, a claridade das manhãs em ápice oportuno se justapôs por meio de firmes e vigorosos coloridos do arco-íris, copiosos, múltiplos, diversos, por fim, numerosos e abundantes, de acordo com a coloração variante de cores, matizando o imenso céu azul. E entretanto os demais juntos com lineamento caracterizaram o espaço infinito num lindo espetáculo da natureza. Contudo perseverei trilhando com você essas trilhas de jardins floridos.

No entanto o nosso existir com respectivos eflúvios e aromas das mais deliciosas fragrâncias nos propiciaram desfrutarmos desse bálsamo, emanação, e olência, e isto deu-me entusiasmo, motivação e vigor para

Conservar-me- trilhando com você essas trilhas de jardins floridos.

No entanto as definições e sentidos relevantes no tocante a uma confiável, verídica e efetiva amizade, em conformidade com sua amplitude e projeção, foram diversas. Mas durante a trajetória do percurso constatamos que existiu uma inabalável e sincera amizade. Daí nasceu entretanto, motivo de imensa satisfação, comprazimento e felicidade. Pois, uma amizade verdadeira é definitiva, contínua, perdurável, inalterável, e eterna. Como também soberana, abrangente, incondicionada, independente, integral, plena e infinita.

Portanto, nossa amizade será continua por todo sempre, ou seja por toda a eternidade. E assim, continuarei trilhando com você essas trilhas de jardins floridos.

17/06/2017

SOCORRO BESSA

Socorro Bessa
Enviado por Socorro Bessa em 22/06/2017
Reeditado em 17/10/2018
Código do texto: T6033948
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.