Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

Quando Sua Voz Diz Meu Nome - won taylor -

Eu tive um bom sonho, mas quando acordei eu percebi que você já não estava mais ao meu lado. Mas, todos os enganos que foram cometidos; não foram só meus; e só eu é quem acordo sozinho agora.. E enquanto eu precisava de carinho e atenção; e como um bebe abandonado sozinho e com frio espera; e que tenta sobreviver chorando; eu choro por você, tentando voltar a ter sua proteção.

E agora tudo que me chega é a vontade de que tudo isso seja esquecido; embora eu saiba que basta que eu me olhe no espelho; pra perceber que sinto a falta de você ao meu lado; mas não tem mais que ser assim; olhar pra mim pra ver você. Por mais que eu diga que tudo vai ser diferente quando eu tirar o que restou do que eu senti; vem mais um dia quando eu acordo e sinto que tive apenas aquele tempo com você a se perder.

E nada mais vai como quando eu podia sorrir e ver você sorrindo de volta; e todo dia mudava; de tempestade para um dia claro de sol. O nosso medo se perdisa pela coragem que tinhamos em ficar juntos e enfrentar o mundo; e agora só restou esse medo de ver você de novo; e ver que o amor já não está mais em seus olhos. E ter apenas a dor da certeza que agora tudo está distante do que um dia nós pensavamos que fossemos ter; e agora tudo se escondeu por entre palavras que nem chegamos a dizer.

Esse fim ficou por tanto tempo que eu me esqueci que foi algo que aconteceu; e o que era sagrado se perdeu tão cedo; um amor inteiro acabou sem poder se despedir; e me deixou aqui temendo o que ficou em mim. Tenho sentido tanto você perto de mim; que vejo que eu sempre quando eu penso em mim; é por estar pensando em você; e sinto a falta de mim em você; cada dia que eu acordo me sentindo mais feliz.

delii
Enviado por delii em 06/02/2006
Código do texto: T108752
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre o autor
delii
Nilópolis - Rio de Janeiro - Brasil, 43 anos
26 textos (621 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 10/12/16 11:09)
delii