Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

AMOR- PAIXÃO - SENTIR.

Amor? É tão fácil de te falar, sinto-te perto de mim, dando –me o sabor, invadindo-me, iluminando-me com tua luz, tua face tão luminosa repleta de amor e paz.
Perfeito amor que flutua caminha de vagar, mais com a certeza que vai repousar, encontrar um lugar que te acate e para sempre ali te guarde (Eterno amor).

Paixão? Tão rápida e veloz como um vulcão, arde, queima, provoca erosão, caminha por vários lugares, passageira, calma, interessante, atraente, querendo viver cada instante elevada pela emoção, se um riso te chama atenção, vai sorridente e repousa em tal coração, se um olhar te atrai, esquece riso e voa sem pensar no que deixou para trás, paixão que nunca repousa, paixão de momentos, paixão de amor, paixão de aventura, paixão de ternura.

Porem sabendo viver-la, torna-se internamente prazerosa, saiba cuidar da paixão e sempre a mantenha no charme do teu coração.

Paixão ou amor? Eu prefiro o amor, para saciar-me  sempre com sabor, sabor único de amor.

O sentir? O sentir é como saciar tua sede, sentir a água deslizando suave e deliciosa, fazendo-te saciar-te o sabor dócil e suave, sem permitir um dia se quer, longe desse sabor ficar.



Rozilene P. de Souza
Natal/RN
rozilene Pereira
Enviado por rozilene Pereira em 07/02/2006
Reeditado em 09/07/2008
Código do texto: T109151

Copyright © 2006. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre a autora
rozilene Pereira
Natal - Rio Grande do Norte - Brasil, 34 anos
202 textos (59881 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 03/12/16 20:21)
rozilene Pereira