Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

Compondo poesia de amor sem rima

Chuva fina cai sobre a relva,  intercalam o solo na cumplicidade lenta de cada gota imergida, folhas arremessadas com o sopro do vento, passos lentos em ruas solitárias no auge do alvorecer.
Compondo poesia sem rima, abraçando as letras no silêncio, enquanto os versos brotam na mente, mesclado de nostalgia no ar.
Envolvendo-me na sintonia da canção, clima frio, provoca arrepios na alma, divagando em traços, buscando a chama do amor no olhar.
Quando o outono chegar e a brisa da noite vier me buscar, no enlace de teus braços quero estar.
Calor emana, na insensatez do verso, aconchega-se mais perto, toma-me nos braços, deixa-me sem ar para respirar, resgatando sensações.
Entretanto, o vento faz cirandas entre as folhas, conta segredos dos amantes, palpita os anseios num breve fitar do olhar.
Deslizando emoções, em livros de histórias, folheando páginas, tecendo memórias, retratando os anseios da alma.
Cobre-me em carícias, aqueça minh ´alma pequenina, vem amar, enquanto  as luzes não se apagam reflexo n´água, doce afagar.
Trago a ternura dos versos de amor, o perfume que concede a mim em cada flor que desabrocha, em cada gota de orvalho que escorre.
Atravessando a ponte do inconsciente, confundindo fragrâncias e mistérios, compondo palavras soltas no vagar dos ventos, me deleito...
 
 

Escrito
11.05.2006


Por Águida Hettwer
 
 

Águida Hettwer
Enviado por Águida Hettwer em 11/05/2006
Código do texto: T154066

Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original (cite o nome do autor e o link para a obra original). Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Livros à venda

Sobre a autora
Águida Hettwer
Sapiranga - Rio Grande do Sul - Brasil, 42 anos
1260 textos (116567 leituras)
15 áudios (2140 audições)
6 e-livros (2257 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 09/12/16 23:38)
Águida Hettwer

Site do Escritor