Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

De coração, para coração

Mesmo que as estrelas do céu, não cintilam mais no firmamento e o breu da escuridão cubra intensamente cada centímetro, hei de permanecer em teu coração pulsando.
Por mais que o tempo passe depressa e nas andanças da vida, corremos  para lados opostos, estarei ao seu lado, segurando tua mão firmemente, mesmo que seja em pensamento.
De coração, para coração, nossas emoções na mesma junção, teu riso, faz o meu riso aflorar, contagiando todo o lugar.
Somos um só coração pulsando na perfeita sintonia do amor, cultivando esperanças no olhar, raízes profundas, semente fecunda germina.
Selar a aurora com o silêncio,  beija flor  palpita sugando néctar das flores, florescerem-te em novas cores, regando os lábios com doces beijos.
Meu verso é pássaro liberto,  pousa mansamente em teu ombro,  entoa cânticos ao pé do ouvido, tresnoitar ao seu lado, baila comigo no contraste do luar.
Somos beira de estrada e flores, de mãos dadas caminhamos rumo ao infinito, remanso de águas cristalinas, espelhos de almas a vagar.


Escrito
12.05.2006

Por Águida Hettwer
Águida Hettwer
Enviado por Águida Hettwer em 12/05/2006
Código do texto: T154976

Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original (cite o nome do autor e o link para a obra original). Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Livros à venda

Sobre a autora
Águida Hettwer
Sapiranga - Rio Grande do Sul - Brasil, 42 anos
1258 textos (116342 leituras)
15 áudios (2138 audições)
6 e-livros (2257 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 02/12/16 16:32)
Águida Hettwer

Site do Escritor