Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

Em mim o amor flutua

Luz do meu viver, que engrandece a alma, eleva-me nas alturas,  campos verdejantes, perfumam os ares com suas delicadas flores, néctares dos amantes em cada pétala.

Feito às águas ondulantes do mar, transvasa minhas emoções mais puras, sem medo de tropeçar em devaneios.
O infinito a vislumbrar ao longe, alegria triunfa nos poros, na sensibilidade de amar.

Em mim o amor flutua leve, solto e sublime, escorre entre os dedos desliza nas palavras de carinho, dedilha nos corpos, desvendando fendas profundas.

Entoa cânticos com a passarada na alvorada que desponta festiva com suas cores vivas, ofuscando o amargo que o amor trás aos amantes, desilusões, pranto e dor, açoites de corações cansados de lutar.

Na serenidade dos espelhos d água, me inspiro, guiando passos sem destino, mente vagando em lembranças, aromas, retratos e flores, doces entregas.

Pólen fecundo, exprimir-se em versos de amor, noite enluarada, densa e suave magia afloram, inebriante sensação me invade, faz a alma querer saltar, retratando sonhos no êxtase que o amor trás.



escrito
31.05.2006

por Águida Hettwer
 
 

Águida Hettwer
Enviado por Águida Hettwer em 31/05/2006
Código do texto: T166407

Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original (cite o nome do autor e o link para a obra original). Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Livros à venda

Sobre a autora
Águida Hettwer
Sapiranga - Rio Grande do Sul - Brasil, 42 anos
1260 textos (116553 leituras)
15 áudios (2140 audições)
6 e-livros (2257 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 09/12/16 08:02)
Águida Hettwer

Site do Escritor