Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

Sempre vou te amar

sempre vou te amar.
 
Quando amamos alguém de verdade o coração perde as palavras, pois ele alcançou o seu sonho,encontrou o precioso amor, pode até ficar triste por amar e não ter esse amor, mais ele sempre irá sorrir,  descobrir o verdadeiro sentir o pulsar do amor.
 
Então eu posso chegar para você e dizer que sou feliz mesmo sem te ter, pois ao te conhecer eu descobri como é o amor, apesar de muitas vezes querê-lo esquecer.
 
Eu brindo ao amor, pois ele ferve dentro de mim, deste que te conheci, quero gritar e dizer que posso até nunca te ter, mais ao te conhecer eu pude amar. Se meu coração reclama, por tua falta e em noites frias meus olhos choram, por não tê-lo ao meu lado.. Mais ao lembrar do teu sorriso, eu sinto que preciso novamente adormecer, pois o amor é tão raro e se você tocou meu coração foi por alguma razão,
 
Eu preciso me controlar, não falar nesse amor, sei que tens medo, não sei o quanto te toco, não quero causa-te dor, deixar-te constrangido, eu não sei o que fazer a ti entrego o meu coração, deixo-me em tuas mãos, faça de mim o que quiser...
 
Mais eu preciso sentir, entregar-te esse amor, com você quero ficar, com você quero novamente provar do sabor, do prazer de amar,  não vejo a hora de perde-me em teus braços, sentir teus beijos, eu sei que pode até demorar, mais um dia terei você, se o destino me fez te amar, um dia esse amor se realizará, saiba que sou o teu amor e que sempre estarás em mim por que eu amo você e jamais vou te esquecer.Por que te amo.
 
rozilene Pereira
Enviado por rozilene Pereira em 15/07/2006
Reeditado em 09/07/2008
Código do texto: T194528

Copyright © 2006. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre a autora
rozilene Pereira
Natal - Rio Grande do Norte - Brasil, 34 anos
202 textos (59886 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 09/12/16 13:44)
rozilene Pereira