Esta noite;

E durante essas longas noites de começo de janeiro, você tem sido o porto em que eu tenho estado seguro, a ponte para dentro de mim, eu não sei ao certo quando ou porque, mas sinto que há tanto a se viver dentro dessas nossas motivações, com o seu coração você tem domado todos os meus monstros, você tem reconstruído todos os meus pedaços.

E tudo o que vemos da janela são emoções difundidas na noite, quando eu sei que estou pronto para chorar, e então, eu vejo que são seus os braços que me tem reconfortado durante essas tempestades de verão, quando a escuridão parece querer entrar e expulsar todos os sonhos e planos que idealizei.

E com os meus braços, olhos e mente, eu salvarei também o seu mundo, segurando seu céu quando tudo mais quiser desabar, quando sua fé não for o bastante, então eu há terei por você, apenas para saber que ficaremos bem eu te seguirei até rumo a escuridão.

E no meu coração você tem se tornado, grande, especial, e qualquer dia você poderá perceber e escutar todas as batidas do meu coração e espírito, onde não há inocência apenas verdades, onde tudo o que se pode sussurrar é ”seja meu esta noite”.

Então quando as lágrimas rolarem durante qualquer momento de ausência, ainda pode-se ouvir no ar o sussurrar “Por favor, ainda seja meu esta noite”.

Vini Miranda
Enviado por Vini Miranda em 06/01/2010
Código do texto: T2014209
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.