Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

Procura-se um coração: O MEU.

Perdi meu coração.
Foi retirado do meu peito na última vez que me apaixonei.
Desde então, vivo perambulando à sua procura.
É estranho, mas estou vivo sem meu coração.

Para tentar localizá-lo, já fiz anúncios em jornais, revistas e outdoors. Criei até uma comunidade no orkut chamada: Onde está meu coração???

Estará ele em uma fila de cinema? Estará ele em um ponto de ônibus quando meu carro quebrar? Ou será que estará em um elevador, quando houver interrupção de fornecimento de energia? Estará na praia? Na rua, na chuva ou na fazenda? Será que está ao meu lado, e até o momento não enxerguei?

Pode ser. Assim como o amor, também sou cego. Não adianta me dizerem onde está, pois também sou surdo. Meu tato também perdi, já que costumava tocar minha amada com meu coração, e não tenho mais coração.... Também está faltando um aroma de amor em minha vida. Como podem perceber, perdi todos os sentidos.

Bem, a única forma de encontrar meu coração, é alguém me devolvendo. Colocando no lugar de onde tantas vezes partiu. Espero que essa tenha sido sua última viagem.

Mediante todos esses anúncios, se você encontrá-lo, pode ficar com ele. Guarde-o com carinho, abrace-o forte, não o deixe escapar. Cuide dele, da primeira à última palpitação. Nesta situação, não vou querer mais meu coração de volta. Vou querer o seu.

ilsanches@gmail.com
Ivan Sanches
Enviado por Ivan Sanches em 03/08/2006
Código do texto: T208565

Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, criar obras derivadas, desde que seja dado crédito ao autor original e as obras derivadas sejam compartilhadas pela mesma licença. Você não pode fazer uso comercial desta obra.
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre o autor
Ivan Sanches
Santo André - São Paulo - Brasil, 34 anos
141 textos (12236 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 09/12/16 19:41)
Ivan Sanches