Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

Chama Gêmea

Todas as convicções, ideais caem por terra quando o amor adentra as portas do coração, lugar sagrado ,habitação de nossas almas , morada eterna do espírito .

 
Será que esse incauto arauto do devaneio
Pode nos afastar do desejo de nossas almas
Depois que a  guarda foi  rendida
Nas portas do templo oprimida e não há volta a se dar .


A natureza humana deixa fluir a essência divina
O amor é o eternal companheiro que embala meus sonhos
Faz-me  reviver as mais puras emoções
Os meus olhos nos teus se encontram e se perdem na divindade que habita em teu ser .

És tu um Devas?
Um anscensionado amor meu, cheio de encantos
 Ser iluminado a guiar-me na plenitude do amor
O fogo que queima a alma e enche-a de iluminação .




Chama Gêmea
A centelha de espírito, assim podemos chamar o começo de tudo o que somos, uma centelha de espírito pode ser definida como uma inteligência primitiva, tendo um corpo causal de cor branca e precisando do amor divino para sua expressão pessoal, com este amor, a centelha forma a sua chama trina individual da consciência de Deus.
São criadas então vestes de Luz, chamados de corpos electrónicos, com o qual é ocupado pela centelha de luz, essa acção resulta em um novo Ser de Fogo Branco, este ser é consciente da sua identidade e através das palavra Eu Sou, se transforma em uma inteligência viva que respira, investida de vida, oportunidade e livre-arbítrio.
Agora o ser de fogo precisa decidir se, voluntariamente, se projecta ou não o aspecto Dual ( masculino e feminino ) de sua Natureza Divina.
Este ser, agora Foco de Luz, que decide continuar em frente, projecta dois Raios, espécie de Chama, chamados Raios Gémeos.
No final de cada Raio do ser de Fogo Branco, agora já chamado de Foco de Luz, que se dualizou, ou seja, se separou em dois, no seu final esta a Chama Trina, que também se dividiu, portanto, formando com isso a Chama Gémea.
As Chamas Gémeas, são agora preparadas para encarnar, em nosso caso, em um Plano físico, e para isso passam por um aprendizado pelos conhecimentos dos Sete Raios.
Para encontramos e identificarmos nossa Chama Gémea, quando encarnados, somente é possível com a intervenção Divina, tendo em muitos casos, já uma delas ascensionado, esperando com muito amor a ascensão de sua cara metade.
Alma Gémea
Falar da Alma Gémea, para mim é um prazer e muito fácil, pois, pode haver mais de uma e pode ser encontrada agora por você neste mundo físico, quem sabe já até não encontrou.
Nossa ou nossas Almas Gémeas, podem ser homens ou mulheres, podem ser velhos, adultos ou crianças, que têm um comportamento e atitudes, que nos agradam, que nos completam, nos fazem felizes, seres que possuem o dom de fazer brotar em nós tudo que demais belo existe, estas são verdadeiramente nossa Alma Gémea, por isso vos digo, fique esperto, se ainda não a encontrou e por ventura a procuras, ela pode estar mais perto do que pensa, mas se você, que agora esta lendo estas simples palavras já encontrou sua Alma Gémea, rijo gratidão perante o Cosmos, porque tem irmãos que passam a vida a procurar e nada a encontrar.
Eu Sou ãcãrya.
*******
Wanda Ayala
Enviado por Wanda Ayala em 19/08/2006
Código do texto: T219958

Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original (Wanda Ayala-www.recantodasletras,.uol.com.br). Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre a autora
Wanda Ayala
Portugal
425 textos (36703 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 11/12/16 06:23)
Wanda Ayala