Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

Como eu faço para te esquecer?

Não consigo parar de pensar em você, à noite quase não durmo, e quando pego no sono, vem os pensamentos em forma de sonho, já tentei transformar a noite em dia, mais não consegui, só penso em você, tentei apagar o brilho do sol, mais não consegui, pois quem brilha e você.

Iluminando o dia, o sol desaparece sentindo-se humilhado, pois você brilha mais que ele, como eu faço para ti esquecer talvez, você possa me ajudar a ti esquecer, finja que não me conhece, passe perto de min sem me cumprimentar, quem sabe assim ti esqueça, não, não vai adiantar, vai ser como tampar o sol com a peneira, se continuar com esses meu pensamentos, vou me iludir de novo, ai não adianta mais, vou chorar, chorar, me desfalecer de tanto sonhar.

Não adianta vou apagar as luzes e vou me deitar, se sonhar com você a noite, vou ignorar, vou dizer para min mesmo assim:
- Não me adiantara em nada sonhar.
Só me resta ti esquecer e não te amar.

Barc
Enviado por Barc em 24/08/2006
Reeditado em 01/10/2006
Código do texto: T224601

Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original (Benilton Reis). Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre o autor
Barc
São João Del Rei - Minas Gerais - Brasil, 26 anos
195 textos (17867 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 09/12/16 21:34)
Barc