Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

Lemniscata

Não sei quantas vidas serão necessárias para reparar todos os fios que se soltaram entre nós, mas isso não me assusta pois sei que o conserto será total e imperceptível.
Vagarei entre anos eras buscando a matiz perfeita dos seus olhos, o brilho ímpar e fugidio do seu sorriso e o som inconfundível da sua voz.
Realinharei nossas órbitas independentemente do universo em que estejamos.
Mesclarei nosso sangue e saliva de uma forma que só dois corpos que já foram unos sabem e podem fazer.
Tornarei a te amar com a sofreguidão de todas as noites de solidão que tivemos distantes e com a serenidade de quem conhece a inevitabilidade do reencontro.
Te farei uma nova vida para perpetuar carnalmente nossa história que já está gravada em estrelas , pedras e marés.
Te buscarei e te encontrarei em quantas vidas tivermos e a cada uma delas te amarei por todas as que passaram e por todas que virão.
Te chamarei de mil nomes em zil idiomas com o conhecimento de línguas que jamais cansaram de se enroscar e explorar mutuamente.
Te aconchegarei em meus braços e escutaremos nossos corações baterem em uníssono bombeando um sangue que alquimicamente já está mesclado desde que correu pela primeira vez em nossas veias irmãs.
Farei declarações que reverberaram e ecoaram pelos quatro cantos do universo num mantra místico de re-união, o mais puro dejá-vu do amor.
Neste momento, ao seu lado, entenderei o conceito de divino e estarei conscio de que nada, nada mesmo é mais forte ou importante que o amor, ou seja, que você.

Leonardo Andrade
Leonardo Andrade
Enviado por Leonardo Andrade em 01/09/2006
Código do texto: T229923

Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original (citar o nome do autor e o link para a obra original). Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre o autor
Leonardo Andrade
Rio de Janeiro - Rio de Janeiro - Brasil
1568 textos (71178 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 04/12/16 12:35)
Leonardo Andrade