Historias e Minutos;

Essa historia começa sem grandes nomes ou sentimentos nobres, deixando que os segundos cantem os feitos de grandes a médios corações, contaremos um minuto, dois para respirar, três para que ajam esperanças, ainda há alguns ou muitos momentos que ainda não se perderam.

E que o amor traga suas armas e suas guerras, pois o convite foi feito e agora seu novo amor ocupa meu lugar em sua cama, que você então jamais duvide do que poderíamos ter sido, que enquanto o fogo mágico brilhar você nunca ouse encarar as possibilidades de um novo futuro, meu querido se você pudesse saber qual o seu destino e o quanto nós já envelhecemos.

A felicidade convocada para esta singela comemoração negando-se a se apresentar apenas se calou, deixando que a melancolia ocupasse seu lugar no mais esperado acento, contaremos então um minuto, dois para nos olharmos, três para partirmos.

E o afeto convocado para esta singela comemoração duvidando de sua posição jamais negou ou aceitou apenas se calou, deixando que a solidão ocupasse seu lugar no mais esperado acento onde o futuro é luminoso e a vida ilimitada.

E você porque chega tão tarde quando o tempo é apertado e o novo começa a diluir-se entre os erros de antes e os acertos que poderiam ter acontecido? Contaremos um minuto, dois para se entregar, três para nunca mais olhar, o que se esconde sobre a pele de um jovem cansado demais de esperar...

...que o amor trave suas batalhas, quando elas de certo já parecem a muito perdidas.

Vini Miranda
Enviado por Vini Miranda em 22/12/2010
Código do texto: T2685891
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.