Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

Volta ao Começo

Volta ao Começo

Hoje eu não quero questionamentos nem explicações , se o amor não possui esses vocábulos em seu dicionário, por que deve tê-los ?
Não quero desculpas nem meias palavras , quero que os sentimentos fluam intensamente como o mar invadindo a praia e ignorando todos os obstáculos à sua frente.
Não vamos falar de passado , ele morreu quando entramos aqui , nem de futuro, pois ele só virá quando o sol começar a nascer nos seus olhos, agora somos só nós dois no limite improvável de dois corpos-universos prestes a
colidir.
Não acenda as luzes, eu nunca sequer precisei abrir os olhos para vê-la, mas feche a porta pois nosso ritual não pode ser interrompido.
Abra a janela e deixe a lua nos banhar, nos envolver em sua magia.
Deixe que nossos beijos acendam a fogueira da nossa paixão e queimem nossos corpos em desejo ardente.
Revivamos Beltaine, alternemos nessa noite as personas de caça e caçador.
Deixe minhas mãos deslizarem pelo seu corpo com a adoração de quem venera um templo e dele quer explorar cada ínfima parte, não se contentando com nada menos do que a totalidade.
As roupas são adereços descartáveis e as palavras inteiramente desnecessárias, ouça o som de nossos corações em compasso e deixe-o ditar nosso ritmo.
A poeira das estrelas realça os contornos perfeitos do seu corpo e parece imanta-lo ainda mais.
O vento invade a janela e faz com que a cortina momentaneamente cubra seu corpo como um véu , que prazeirosamente assisto descolar do seu corpo numa sensual carícia revelando-me seus mistérios do prazer.
Beijo-a com a sede dos nômades do deserto e amo-a com a fé de quem chegou ao seu oásis por ter passado a eternidade acreditando na concretização da sua miragem perfeita.
Agora somos só nos dois ...dois em um.
Reunião perfeita, expressão mítica do uno, retorno ao
início.
Um brinde ao amor, o princípio de tudo.
Salute.

Leonardo Andrade
Leonardo Andrade
Enviado por Leonardo Andrade em 17/11/2006
Código do texto: T294256

Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original (citar o nome do autor e o link para a obra original). Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre o autor
Leonardo Andrade
Rio de Janeiro - Rio de Janeiro - Brasil
1568 textos (71180 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 11/12/16 10:20)
Leonardo Andrade